18/09/2015 Ordem do Dia da 60ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 21 de setembro

Ordem do Dia da 60ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 21 de setembro

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 17 de setembro, no horário das 19 horas, realizando a 60ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, conforme preceitos legais serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 189/2015, de autoria do Vereador Gilson Paes Vieira, que Altera a Lei Municipal nº 3431, de 16 de março de 2010, que dispõe sobre a remoção, guarda, depósito e alienação de veículos retidos em decorrência de infração à legislação de trânsito. Este projeto em sua redação final.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 200/2014, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que Denomina de rua Olegário Manoel Mateus, uma via pública na localidade de São Martinho, no município de Tubarão SC. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 128/2015, de autoria dos Vereadores Clodoaldo de Medeiros, Matusalém dos Santos e Paulo Henrique Lúcio, que Denomina de rua Professor José Moreira, uma via pública na localidade de Congonhas, no município de Tubarão SC. Este projeto em uma única votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 149/2013, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que Institui a Semana Municipal de Prevenção Saúde do Homem e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

5. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 156/2013, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que Institui a Política Municipal de Atenção Integral à Saúde do Homem, e dá outras providências.  Este projeto em sua primeira votação.

6. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 199/2015, de autoria do Vereador Nilton de Campos, que Dispõe sobre a instituição do calendário de eventos do município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação.

'Obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão os seus trabalhos individuais e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais'.