04/09/2015 Informativo da 56ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015

Informativo da 56ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015

Os Vereadores estiveram reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 3 de setembro, no horário das 19 horas, realizando a 56ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

Nesta Sessão em atendimento ao requerimento nº 373/2015, apresentado pelo Vereador Clodoaldo de Medeiros, da Bancada do PT, os Vereadores receberam  a visita da Sra. Lúcia Helena Fernandes de Souza, Diretora Presidente da Fundação Municipal de Educação e Sr. José Acco Júnior, Diretor Presidente da Fundação Municipal de Cultura. O objetivo foi o de apresentar um balanço das ações realizadas e os planejamentos para cada uma das pastas.

No espaço destinado à Ordem do Dia, conforme preceitos foram deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 184/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Silezio Oliveira de Medeiros, uma via pública localizada no Bairro Guarda ME, no Município de Tubarão/SC. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 201/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Miguel José Antunes, uma via pública localizada na Comunidade do Rio do Pouso, no Município de Tubarão SC. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

Por solicitação da maioria dos Vereadores, integrou a Ordem do Dia da presente sessão ordinária, com trâmite em regime de urgência especial, dispensado os pareceres das Comissões Técnicas e Redação Final, o PROJETO DE LEI Nº 227/2015 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar por conta de excesso de arrecadação no valor de R$ 1.898.278,05  (Um milhão, oitocentos e noventa e oito mil, duzentos e setenta e oito reais e cinco centavos). Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

RESUMO DOS TRABALHOS APRESENTADOS EM PLENÁRIO

Nesta Sessão, obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores não apresentaram seus trabalhos individuais e coletivos. Participaram dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais.