01/09/2015 Ordem do Dia da 56ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 3 de setembro.

Ordem do Dia da 56ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 3 de setembro.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 3 de setembro, no horário das 19 horas, realizando a 56ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

Nesta Sessão em atendimento ao requerimento nº 373/2015, apresentado pelo Vereador Clodoaldo de Medeiros, da Bancada do PT, os Vereadores irão receber  a visita da Sra. Lúcia Helena Fernandes de Souza, Diretora Presidente da Fundação Municipal de Educação e Sr. José Acco Júnior, Diretor Presidente da Fundação Municipal de Cultura. O objetivo é o de apresentar um balanço das ações realizadas e os planejamentos para cada uma das pastas.

No espaço destinado à Ordem do Dia, conforme preceitos legais serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 184/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Silezio Oliveira de Medeiros, uma via pública localizada no Bairro Guarda ME, no Município de Tubarão/SC. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 201/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Miguel José Antunes, uma via pública localizada na Comunidade do Rio do Pouso, no Município de Tubarão SC. Este projeto em uma única votação.

"Obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores não apresentarão os seus trabalhos individuais e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais".