25/08/2015 Ordem do Dia da 54ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 27 de agosto.

Ordem do Dia da 54ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 27 de agosto.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 27 de agosto, no horário das 19 horas, realizando a 54ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, conforme preceitos legais serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 113/2015, de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, que Denomina de Rua Valmor da Silva uma via pública localizada no bairro Passo do Gado, neste município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 207/2015 (090/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Sociedade Musical Lira Tubaronense, através da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, para o exercício de 2015. Este projeto em sua primeira votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 208/2015 (091/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Associação Vida e Arte, através do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, em atendimento ao requerimento nº 181/2015, apresentado pelo Vereador João Gonçalves Fernandes, da Bancada do PSDB, os Vereadores estarão  recebendo a visita do Empresário Genésio Antônio Mendes, do Farol Shopping. Objetivo é o de falar sobre as conquistas e os planejamentos futuros do empreendimento em nossa cidade.

Ainda nesta Sessão, será concedido tempo de 10 minutos ao Sr. Paulo Barrios, Gerente de Prospecção Mercadológica da UNISUL, para apresentar aos Vereadores e comunidade o Projeto 'Vitrine das Profissões', executado através de uma parceria entre a universidade e o Governo do Estado, através da GERED de Tubarão.

'Nesta Sessão, obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores não apresentarão os seus trabalhos individuais e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais'.