14/08/2015 Ordem do Dia da 52ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 17 de agosto.

Ordem do Dia da 52ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 17 de agosto.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 17 de agosto, no horário das 19 horas, realizando a 52ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

No espaço destinado à Ordem do Dia, conforme preceitos legais serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 162/2015, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que Denomina de Rua Francisca Maria Marques, uma via pública localizada no Bairro São Clemente, no Município de Tubarão SC. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 011/2014 (009/2014 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo doar áreas de terra do Patrimônio Municipal ao Tribunal Regional do Trabalho, Câmara Municipal de Tubarão, Tribunal Regional Federal. Este projeto em sua segunda votação.

"Nesta Sessão, obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão os seus trabalhos individuais e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais".