07/08/2015 Ordem do Dia da 50ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 10 de agosto.

Ordem do Dia da 50ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 10 de agosto.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na segunda-feira, 10 de agosto, no horário das 19 horas, realizando a 50ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, conforme preceitos legais, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 145/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Rua Pedro Moyseis Delphino Madeira, uma via pública localizada no Bairro da Guarda ME, no Município de Tubarão SC. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 146/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Rua Zeli Fernandes Koch, uma via pública localizada no Bairro Guarda ME, no Município de Tubarão SC. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 148/2015, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que denomina de Rua João Olívio Machado, uma via pública localizada no Bairro São Clemente, no Município de Tubarão SC. Este projeto em uma única votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 154/2015, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que denomina de Rua Francisco Cândido Machado, uma via pública localizada no Bairro São Clemente, no Município de Tubarão SC. Este projeto em uma única votação.

5.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 161/2015, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que denomina de Rua Apolônia Mateus Gomes, uma via pública localizada no Bairro São Martinho, no Município de Tubarão. Este projeto em uma única votação.

6.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 163/2015 (057/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores apresentarão os seus trabalhos individuais e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais".