07/08/2015 Informativo da 49ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015

Informativo da 49ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015

Os Vereadores estiveram reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 6 de agosto, no horário das 19 horas, realizando a 49ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, conforme preceitos legais, foi deliberado o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 123/2015 (052/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Institui o Serviço de Acolhimento Familiar Provisório de Crianças e Adolescentes, de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, denominado Família Acolhedora e revoga a Lei nº 3.203/2008. Este projeto em sua segunda votação foi aprovado por unanimidade com dispensa da sua redação final.

No espaço destinado às visitas, em atendimento ao REQUERIMENTO Nº 247/2015, apresentado pelo Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, da Bancada do PP, os Vereadores receberam a Sra. Rita de Cássia Flor, Diretora do IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina, Polo de Tubarão. O objetivo foi o de apresentar ao Legislativo e comunidade Tubaronense as atividades realizadas e o planejamento da entidade educacional em nossa região.

RESUMO DOS TRABALHOS APRESENTADOS EM PLENÁRIO

Nesta Sessão, obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores não apresentaram seus trabalhos individuais e coletivos. Participaram dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais.