12/07/2017 'NOTA DE FALECIMENTO'

'NOTA DE FALECIMENTO'

Com profundo pesar e consternação,o Presidente da Câmara, Vereador Felippe Luiz Collaço, em nome de todos os Vereadores da atual legislatura, comunica o falecimento, neste dia 12 de julho do Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara, Waldemar Colonetti.

Seu corpo está sendo velado na Capela Funerária Santa Rita. Amanhã, dia 13 de julho, será realizada Missa de Corpo Presente, na Cripta da Catedral as 15h30min. Após a Missa o féretro seguira para o Cemitério do Bairro São Martinho, onde será sepultado.

Colonetti, foi eleito Vereador em 15/11/1982, com 662 votos pelo antigo PDS e sua posse se deu no dia 1º/02/1983, Foi eleito Presidente da Câmara para o periodo compreendido entre 01/02/1985 a 01/02/1987, do então Prefeito Municipal  Prefeito Miguel Ximenes de Mello Filho  e o vice Nilton João da Silva.

'Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria'.

A Cidade Azul e seus moradores sentirão a sua falta.